publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

Regras Do Xat

Anúncio

Clique No Anúncio E Ajude A Hacks Total CA A Crescer Cada Vez Mais !

SEU IP

Mendes DLL Injector v1.1

E ae galera, Aqui estou eu denovo '--'
                                              Postando Um Novo Injetor Pra Vocês :)

(Desculpe se a imagem está uma porcaria)


Agora que já viram algumas das funções do programa... 
Tenho uma SS dele aqui tambem :


---//---//---

Tutorial :

 

---//---//---

Download e Scan :

Download : MediaFire - 4Shared

Scan : VirusTotal

1 comentários:

Unknown [Responder comentário]
disse... [Responder comentário]

meu progama ele quando vai enjetar ele fala o progama nao esta respondendo tem como me ajuda

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts mais recentes direto do seu Facebook,Basta curtir a nossa página


Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!!
▲ Topo type='text/javascript'/>